1. Como faço meu pedido?

Você faz seu pedido de forma online, através de nosso site. Para efetuar compras em nosso site é necessário ter um e-mail válido e criar uma senha pessoal. Desta forma, você poderá enviar o arquivo pronto e efetuar o pagamento com rapidez e segurança. Isso torna mais eficiente já que seu pedido é enviado diretamente para nossa produção. Caso precise, poderemos te ajudar para formalizar seu pedido. 


2. Quanto tempo de antecedência antes da festa devo fazer meu pedido?

Sempre reforçamos que quanto maior a antecedência, melhor o resultado. Como nossos produtos são produzidos individualmente e personalizados, seu pedido deve ser feito com pelo menos 20 dias de antecedência. Esse prazo se dá justamente por vários fatores, disponibilidade da mercadoria, processo de criação, fila de produção, expedição e por fim entrega. O prazo total do item corresponde a soma de todas essas etapas. Os prazos fazem o total de dias que leva para vc receber seu pedido. Normalmente vc recebe antes do prazo informado. Tudo varia de acordo com o CEP de entrega.


3. Quando e que horas irei receber meu pedido aqui na minha casa?

Se o endereço da entrega for prédio, informe ao seu porteiro, zelador ou síndico que iremos fazer a entrega em qualquer horário (manhã, tarde, noite ou madrugada). Se for casa, certifique-se que sua casa está bem sinalizada, afinal, como iremos achar sua casa se ela não estampar o número?!!? Certique-se também se podemos lhe entregar pela caixinha de correio, justamente por não termos como planejar o exato horário da entrega.


4. Faltam poucos dias para a minha festa, vocês fazem pedidos de última hora, nem que eu pague a mais?

Sim, em quase todos os itens atendemos pedido com URGENCIA que colocará seu pedido com prioridade tanto na criação quanto na produção. Cobramos um valor a mais por isso que está informado em cada item. Salientamos que cada caso é um caso, e reservamo-nos o direito de recusar seu pedido/pagamento caso não tenhamos condições para tal. Informe-se.


5. Mas se seus produtos são feitos por encomenda, como vou saber se vou gostar da qualidade, tanto da arte quanto do produto?

Sendo muito sincero, ou você nos encontrou pela internet ou veio por indicação, e sendo a primeira vez não tem jeito. Porém tenha certeza de que queremos em todos os anos estar presente de alguma forma nas suas festas e nas dos seus familiares, amigos e conhecidos, porque acreditamos na melhor propaganda, o boca a boca. Para produtos personalizados (com foto, nome, data, por exemplo), no caso quando vc ainda não nos envia a arte pronta, sempre enviamos um modelo para aprovação. É claro que existem também detalhes que vão além de nosso alcance, e é por isso que consideramos esta fase fundamental. Preferimos que nossos clientes avaliem nosso trabalho com antecedência para evitar surpresas. Vale lembrar que dependemos também da rapidez da aprovação do modelo bem como o pagamento antecipado para iniciar a produção.


6. Não moro em São Paulo, mas adorei seus produtos, posso fazer um pedido mesmo assim?

É claro! Atendemos e enviamos para todo o Brasil e nestes últimos anos já enviamos nossos produtos até para outros países, como Alemanha, Austrália, Estados Unidos e Itália, entre muitos outros. Neste caso, pedir com antecedência é fundamental, já que dependemos da velocidade de nossa transportadora e dos Correios no Brasil e no Exterior. Nos esforçamos aqui para enviar nossos produtos com rapidez para que você receba seus produtos a tempo.


7. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode fazer o pagamento por depósito/transferência (Itaú, Bradesco e Brasil), boleto e cartão de crédito em até 18 vezes pelo PagSeguro.


8. Como faço para recuperar minha senha?

Todas as senhas são criptografadas em nosso banco de dados, de forma que o único jeito de recuperá-la é através do envio de uma nova senha em seu e-mail pelo sistema. Cabe aos nossos clientes garantir a segurança dos dados de acesso à caixa de e-mail informada em nosso sistema. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco.


9. Ainda tenho dúvidas, o que fazer?

Use o formulário de contato ou ligue para nossa central de atendimento.


10. Qual seria o e-mail de vocês?

Não divulgamos nosso e-mail justamente pela grande quantidade de e-mails SPAM que recebemos Para orçamentos, tente na central de atendimento ou pelo formulario de contato. 


11. Vocês entregam em todo o Brasil?

Entregamos em todo país desde que os Correios cheguem, mas não necessariamente são entregues pelos Correios. Caso não haja entrega no seu endereço, você irá retirar em algum local próximo indicado por nós. O prazo de entrega pode variar de 1 a 25 dias úteis. Informe-se.


12. Ainda não recebi a arte do meu pedido, o que devo fazer?

Verifique se nosso e-mail com o modelo da arte não está bloqueado na sua caixa SPAM, caso não esteja, entre em contato conosco para providenciar o envio.